sexta-feira, maio 12, 2017

Falecimento de Seu Pedro.

Muito triste hoje em tomar conhecimento da partida do Seu Pedro, mordomo do teatro Alberto Maranhão. Sempre muito atencioso com os artistas que trabalhavam ali, os famosos e os desconhecidos. Sempre disponível para ajudar e com um amor tão grande e genuíno por aquela casa que nos comovia.
Seu Pedro serviu e dedico a maior parte da sua vida aquele teatro. Amava esta lá. Queria e necessitava estar no teatro como se necessita de oxigênio para viver.
Ali no palco, na platéia nas coxias, em horários de silêncio, quando os deuses descansavam de suas performances.
Seu Pedro "aguçava o silencio" e as visões surgiam. Era dele o privilégio de assistir ensaios maravilhosos com elenco celestial: Jesiel Figueredo, Meira Pires, Sandoval Wanderley e tantos outros que já não atuam neste plano. Era dele, desse ser iluminado o privilégio de presenciar essas conversar.
O teatro Alberto Maranhão, hoje fechado devido as péssimas condições físicas deveria abrir suas portas para prestar sua última homenagem ao amigo Pedro.
Vai viver essa nova fase Amigo  e obrigado por tantos momentos agradáveis, quando as vezes saía de casa só para ouvir sua voz doce e apaziguadora.
Rosinaldo Luna
Postar um comentário