13/08/2009

Como falei...

A CULTURA POPULAR CONTINUA EM SÃO PAULO DO POTENGI

Como falei em texto anterior, o prefeito me convidou para uma conversa. Ai descobri que estaria realmente fora do quadro e que isso seria por tempo indeterminado. Aconteceram muitas coisas e continuam acontecendo. Ainda hoje pela manhã recebi uma mensagem no celular de um amigo que me contava da paralização de obras no municipio e que o prefeitto irá ser proessado. Isso me entristece pois acho o homem muito sério, pois ao contrario das recomendações ele me explicou porque estaria me afastando e baseado em dados me convenceu que não teria escolha, o que me fez tomar uma posição frente ao caso. CONTINUAREI oferecendo meus serviços, agora de forma voluntária, claro, esperando que as coisas mudem e que tudo seja esclarecido. Aprendi com meu pai que não se abandona uma pessoa quando essa está necessitando de nossa ajuda.
Se a atual administração está passando por problemas, não é só o prefeito Azevedo que está assim. O fato é que eu continuo trabalhando e agora com muito mais afinco pois estou livre da questão política, dessa coisa de alguns que fazem a politica da intriga, fulano que é do lado de ciclano e que não pode ser cumprimentado por que gripe suína pega e a febre da vaca louca vai me contaminar. Estou aqui, pronto e aberto a ideias, afinal, quando aceitei a função de diretor de cultura, não estava pensando em dinheiro, claro que isso tem um peso, todas precisamos dele para viver dignamente, mas em fazer cultura. Isso continuarei a fazer, como apoio institucional da administração municipal, hospital, região da cidadania, radio potengi, ou seja com aqueles que seriamente querem fazer cultura em nosso município. Sei que alguns estão dando rizadas mas para esses eu digo, venhar riri comigo assim faremos uma sinfonia de risos para afastar os maus olhados sobre esta administração quie só quer acertar, acredino muito nisso.

Ah, seu Esmerino!
Vamos continuar nosso objetivo, registrar o boi no IPHAN, e o novo projeto para ponto de cultura em SPP, além do centro social São Paulo Pe. Ramos está batalhando e já está na suplencia.