30/12/2013

UM REI NASCEU NO POTENGI encanta platéia e é sucesso de público e críticas.


Queridos e queridas, companheiros e simpatizantes da cultura em todas as suas manifestações e nuances.
Estamos encerrando um ano de muitas conquistas. principalmente para o pessoal de São Paulo do Potengi.
Encerramos este 2013 com a chave e a porta de ouro.
Realizamos um auto de natal digno de ser presentado em qualquer lugar para qualquer platéia.
Enfrentamos todas as dificuldades de logísticas, e experiência dos atores, que não são atores, ou não eram atores, mas que se dispuseram com muita garra e dedicação levar para o palco a história do nascimento de Jesus agregando à esta as manifestações da cultura popular.

Na segunda apresentação do AUTO DE NATAL - UM REI NASCEU NO POTENGI tivemos um sucesso de público inesperado. O espetáculo teve como cenário a igreja matriz de São Paulo do Potengi e encantou todos os presentes. Lagrimas de emoção ainda ecoavam hoje pela manhã ao visitar alguns amigos na cidade.

Nossos agradecimentos ao patrocinador, Prefeitura Municipal de São Paulo do Potengi, e a toda a população que colaborou com o sucesso deste evento. foi lindo ver as lagrimas, os sorrisos, os diversos abraços e apertos de mão de tantas pessoas que vários minutos esperaram para parabenizar esse velho artista na praça depois da apresentação.
Este é o valor do pagamento do artista.
Muito feliz, muito feliz 2013 e muito mais feliz 2014 para todos nós.
Ao grupo TETRO POTENGIENSE muito obrigado por tudo, por vocês serem essa energia e essa garra. Beijo no coração de cada um. Até 2014.























By: Rosinaldo Luna