01/12/2011

PUPURRI: PRÊMIO PALCOS MUSICAIS PERMANENTES

PUPURRI: PRÊMIO PALCOS MUSICAIS PERMANENTES: Apenas 15 projetos em todo Brasil foram escolhidos no prêmio PALCOS MUSICAIS PERMANENTES, voltado a espaços culturais com programação mu...

Auto do Natal?!...



AUTO DO NATAL TAMBÉM?!




Perdoem-me se estou injusto com alguns, mas é preciso generalizar para justificar uma ação de um administrador. Como pode um órgão que é responsável pelo fomento e produção de cultura que não é capaz de segurar um projeto já consolidado. Como será a cara de um gestor que não consegue nem dar continuidade a projetos que o público já consagrou e jamais encampou um único projeto. Terrível pensar assim mas, mas como podemos vislumbrar um futuro ensolarado com uma nuvem negra pairando sobre o cenário cultural da nosso estado?

Sem falamos no A FESTA DO MENINO DEUS, meu Deus... E agora esta do Auto do Natal. Senhores gestores, por favor, não deixem mais que isto aconteça, vamos trabalhar com técnicos competentes e capacitados para assumir pastas em nossas secretarias e entidades culturais e não mais recheamos as cadeiras com cabos eleitorais. Quem não lembra de um certo diretor do Teatro Sandoval Wanderley, que era um eletricista da Cosern? Nada contra os eletricistas, mas temos que nos conscientizar que cultura é negócio, e deixar um projeto como o AUTO DO NATAL não acontecer é no mínimo frustrante para o público e para nós artistas.

Meus sentimentos a todos que estão envolvidos no processo e que foram tão indelicadamente dispensados.

Glaydson Almeida,

Diana Fontes,

Sinto muito mesmo!

Rosinaldo Luna

Rejane Luna faz estrada e canta, canta, canta!

POBRES DE MARRÉ



Titina Medeiros e Cia. voltam ao palco da Casa da Ribeira com o espetáculo Pobres de Marré. Um excelente programa para quem não está nem afim de correr riscos ou ouvir música alta e ruim no Carnatal.
Rosinaldo Luna.