24/10/2014

Lindsay Lohan remove publicação de apoio a Aécio Neves nas redes sociais


Lindsay Lohan retirou das suas páginas ofiviais, Twitter e Facebook, a mensagem de apoio ao candidato à presidência do Brasil Aécio Neves. O Tucano se prepara para enfrentar a Presidenta Dilma Rousseff nas urnas neste domingo (26).
LiLo tem suas redes sociais gerenciadas pela HTV, com quem negociou a publicação paga de apoio. A publicidade soou negativa e a reação dos internautas brasileiros não foi das melhores: a estrela hollywoodiana tem passagem pela polícia e já se envolveu em escândalos com drogas e álcool. O candidato mineiro também já foi pego dirigindo alcoolizada pelo ação “Lei Seca” no Rio de Janeiro.
Diversas celebridades internacionais estão engajadas na campanha presidencial do Brasil. A modelo aposentada Naomi Campbell também declarou apoio a Aécio Neves – que coincidentemente também já esteve envolvida em escândalos com drogas.

Lady Gaga manda recado para Gwen Stefani após referência ao álbum “ARTPOP”




A cantora Lady Gaga ficou contente ao ver Gwen Stefani na TV, usando “ARTPOP” como adjetivo, durante uma entrevista. Esse, afinal, é o nome do seu álbum solo mais recente. “Eu te amo ainda mais, Gwen Stefani. Obrigada por usar ARTPOP como adjetivo. Isso me fez sorrir”, twittou a Mother Monster.
Na entrevista em questão, no “HSN”, a técnica do “The Voice EUA” falou que um produto era “muito artístico, realmente como ARTPOP”. A declaração fez sucesso entre os little monsters, como são chamados os fãs da Gaga. Eles subiram o trecho do vídeo na Internet e disseminaram nas redes sociais.

PontoZero

Corre: vazou o primeiro trailer de 'Os Vingadores 2: A Era de Ultron', assista!


"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chegaria até nós só na próxima terça, e sabe lá quando teríamos o vídeo completo. Então... O trailer completo vazou. Falamos em outro post que as cenas apresentadas na Comic-Con San Diego eram quase que certas de não serem mostradas, não todas é claro.

Não vimos o vídeo para o evento, apenas nos contentamos com sua descrição, mas temos a leve impressão de ser quase que o mesmo. Tem Hulk perdendo o controle,Homem de Ferro tentando contê-lo, Mercúrio e Feiticeira Escarlate, ação e muito mais. E o que falar deste tom sério que a franquia pode ganhar? ENFIM, assista agora:


O "melhor filme da Marvel", de acordo com Robert Downey Jr, terá como ameaça Ultron, robô criado pelo próprio Stark, mas que assumiu controle próprio de suas ações, e decide aniquilar a raça humana, o maior problema do mundo.

"Os Vingadores 2: A Era de Ultron" chega aos cinemas norte-americanos em Maio de 2015, sem previsão para o Brasil!


créditos: Blog Ponto Zero

Teatro Potengiense no riachuelo



Buscando inserir mais conhecimentos e preparo técnico dos nossos atores, sempre buscamos alternativas que possam ajudar no crescimento dos nossos garotos, após contato feito com a atriz Badú Morais, o grupo teatro potengiense ganhou a oportunidade de assistir um belo espetáculo no próximo dia 28 no teatro Riachuelo. Badú Morais concedeu os ingressos, contribuindo assim para o desenvolvimento deste jovens que em sua maioria nunca estiveram em um teatro.
O espetáculo SEU SOL DONA LUA é resultado de oficina realizada por um grupo de artistas potiguares e que tem o apoio da UNIMED. 
O traslado até Natal será disponibilizado pela Secretaria Municipal de Educação do município que dispôs um ônibus para tal.