12/03/2017

O The Weeknd tá curtindo muito em outro planeta no clipe de “I Feel It Coming”

Outra novidade musical para a gente! Na madrugada desta sexta-feira, 10 de março,The Weeknd fez a nossa alegria e lançou um clipe para a música “I Feel It Coming”, do seu CD mais recente, “Starboy”!

O vídeo é ambientado no espaço e mostra o cantor se curtindo bastante num planeta desconhecido. Ele encontra uma mulher e começa a gostar dela, maaaaas… aí só assistindo para saber.

E a aparição do Daft Punk no fim? Amamos! O duo eletrônico também faz participação na própria “I Feel It Coming”.


Transcrito:PONTO ZERO

Love: segunda temporada já está disponível na Netflix


A série Love teve os 12 episódios da segunda temporada liberados nesta sexta-feira pela Netflix. Criação de Judd Apatow (Descompensada e O Virgem de 40 Anos) a produção original mostra Gus (Paul Rust), um aspirante a roteirista em Hollywood que conhece a produtora de um programa de rádio Mickey (Gillian Jacobs). Eles não têm nada a ver um com o outro, mas acabam se apaixonando.

No entanto, as diferenças são gritantes e a série mostra a luta dos dois (Gus é abobalhado e medroso e Mickey é instável emocionalmente e intensa) para ficarem juntos e serem felizes.
Os episódios têm 40 minutos. Confira o trailer:


Dois filmes para se ver breve.

Resultado de imagem para Nísia Floresta
2017 começa com novidades na área do áudio visual. Dois filmes em pre produção prometem agitar o cenário cinematográfico potiguar e paraibano. De um ado o curta metragem #NISIAPOEMAALÉMDAFLORESTA, do cineasta Nilson Elói que conta a historia da escritora e uma das feminista mais importante do Brasil, Nísia Floresta. O filme tem estreia prevista para o segundo semestre na frança e no RN, na cidade natal da escritora e está agitando o meio cinematográfico. Além disso atores iniciante estão tendo a oportunidade de fazer preparação de elenco com a respeitadíssima preparadora de elenco e diretora Márcia Lhoes. 




Resultado de imagem para Poncio Pilatos Do outro o longa metragem do paraibano Josinaldo Ferreira  #CRISTONOSSOSENHOR que reúne atores do Rn, PB e Pe unidos pelo desejo de fazer cinema. Cristo Nosso Senhor é o terceiro filme produzido de forma independente pela COPROCENCINE-PB, produtora que tem sua base na cidade de Sapé?PB e que produz seus filmes de forma cooperativa. Neste filme estão atores oriundos do grupo Teatro Potengiense: Nerivan Silvestre, Joab Araujo, Geraldo Santos, Jefferson Dantas, Francisco Arielton, Celso Araújo dentre outros além d atores de Natal.
Nos dois casos tenho o prazer de estar também interpretando e assino a produção de elenco, adereços de época de Nísia Floresta e no Cristo Nosso Senhor faço produção de elenco.
Vamos em frente, são dois filmes para se ver em breve. Viva o áudio visual nordestino.
Rosinaldo Luna