07/09/2011

Khrystal em Currais Novos


 


Cátia de França e Khrystal estarão dia 16 de setembro em Currais Novos, no Espaço Avoante de Cultura. O evento é uma promoção do Grupo Casarão de Poesia, com o apoio da Associação Avoante de Cultura e patrocínio do Ministério da Cultura. Os Curraisnovensesn poderão prestigiar um adas mais talentosas e conscientes artistas potiguares. Cristal além do talento e da voz delicosa, aoinda tem o siri-gui-dum da mulher nordestina. Uma mulhare arretada e batalhador aque vbem galgando os degraus do sucesso deforma consciente, elegante e competente. E além de tudo isso traz a cantora Cátia de França para dar apoio ao que estou escrevendo. Como se  não bastasse tudo isso ainda com














Entrada franca
Imperdível!!!!

RosinaldoLuna 



Betânia no Riachuelo




Os fãs da cantora Maria Betânia estão em polvorosa. Ansiosos com o show que a diva da MPB fará no proximo final de semana no Riachuelo.
Já tem uns bons anos que Betânia não faz sows em Natal e é  compreensivo a expectativa, pois sabemos que a grande cantora é representante do time da boa música.
Com seu estilo incinfundível, Betania certamente conquistará uma nova legião de fâs que não conhecem sua obra, além de encantar e embevecer os mais antigos admiradores, como este que vos escreve. Todos ao teatro Riachuelo.
O shows acontecerão sempre a partir das 21:00h onde será apresetnado o repertório da tour AMOR-FESTA-DEVOÇÃO.
Imperdível!

Rosinaldo Luna

Jarita Night and Day apresenta “My Life - O show”


O ator Bira Santos retornou com força total e traz sua personagem mais carismática: Jarita Night and Day em grande estilo para o palco do  Teatro alberto Maranhão. Desde os anos 80 o ator apresenta-se com a personagem em espaços alternativos sempre com muito humor e irreverência. Desta vez não será diferente. O espetáculo  será apresentado no Teatro Alberto Maranhão, sexta, 09 de setembro, ás 20h30min e faz parte das comemorações de 25 anos de humor e irreverência do  Bira Santos.

O nome do persongem vem de um apelido de infância Jara e junção do nome de uma dama argenteina, primeira dama, dega-se de passagem "Anita", então originou-se JARITA e para ficar mais interessante, ainda acrescentou Night and Day. Ou seja um personagem da noite e do dia, porém com porte e pinta de primeira dama .

Desde 1986 que o ator encanta e conquista fãs por onde passa com suas perfórmances arrojadas e
irreverêntes. Jarita é um fenômeno de público há 25 anos.  O deboche social é sua marca  e é sempre tratado com muita irreverência! A própia Jarita se entitula uma personagem do cotidiano e isto a torna mais querida, pois muitas vezes o púbilco se identifica nela, nos seus dramas, seus anseios e idéias.
Quem quiser um bom programa e dar boas gargalhadas vá ver o espetáculo.






Serviço:

Jarita Night and Day em My Life – O show

Sexta, 09 de setembro, ás 20h30min

Teatro Alberto Maranhão.

Os ingressos estão a vendas na Bilheteria do TAM

R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia.

Informações:

3222- 3669 / 9409 – 4440