19/01/2011

Vocev iu o BBB 11?





Ah a Globo...
As oportunidades acontecem, claro, mas em certos aspéctos da via do país, parece que sempre tem alguem disposto a esmiuçar os asuntos mais polêmicos.A  mídia é especialista nisso. Calro, vende muito jornal e dá ibope.
Os agreessores de gays do país estão em polvorosa, loucos para entrar no BBB, pois lá tem muito material a ser sovado. De todas as edições do programa, que afirmo, não tem o que acrescentar, essa é a mais assim, digamos, colorida. Agora, inicia-se uma exposição ferrenha de questões e motivações gays por três meses. Exaustivos três meses, onde será discutida a questão da homofobia, que também está sendo abordada na novela ds nove da mesma emissora. Porém na ficção é uma coisa, agora, jogar dre uam casa, confinados durante 90mdias um transexual, bonito, feminino, um monte homens e mulheres a beira de um ataque de nervos e ainda  proibír de falar pros companheiros, não se sabe o que pode acontecer. E se por acaso algum dos rapazes vierem a se interessar pela pessoa? O problema não é por ser transexual, mas por estar ' iludino" a outra personagem. E se tem algum homofóbico na casa? E se agride ou faz coisa pior com a" garota"?
Será qeu os sádiscos vão querer ver isso em tempo real, oa vivo e em cores?


Não resta dúvidas de que a Ariadna é muito bonita, então, é muito provavel que surja alguma paquera. Já esta acntecendo algumas aproximações.
O grupo dos gays assumidos, o pernambucano, o baiano, a garota de acre, todos já sacram, mas os garanhões que só têm uma preocupação, pegar todas, não se deram conta que estão querendo levar gato por lebre.
Acho muito perigoso, porém, essa edição do BBB vai realmente bombar, e ai, a globo vai confirmar que o brasileiro adora gays, mesmo com todo o preconceito que vem por traz, somos uma sociedade com tendência gay.
Espero que essa polêmica toda sirva para diminuir o numero de agressões aos gays, que como todo cidadão paga impostos e têm direitos constituidos, agora, mais que isso, vamos torcer que o assunto deixe de ser tabú, e que os criminosos e os casos de agressões e violênica contra homossexuais sejas investigados e resolvidos, os processos sejam desarquivados e os culpados presos.

E sejamos felizes todos.
Viva  as diferenças.

By
Rosinaldo Luna