23/07/2023

Insight Insano no TAM.

O monólogo Insight Insano chega no teatro Alberto Maranhão em agosto, nos dias 12 e 19, as 15:00h em atenção ao convite/desafio da administração para dar início a uma proposta linda de ocupação dos múltiplos espaços daquela casa de artes. Ronaldo Costa, diretor do TAM me convidou e eu sendo afoito como sou, não poderia deixa de atendê-lo. 

Inspirado em dois textos clássicos da dramaturgia universal, Valsa N°06 de Nelson Rodrigues e O Diário de um Louco, do dramaturgo russo Nicolai Gogol, o espetáculo proporciona ao espectador mergulhar nos labirintos da mente de Ícaro, um homem atormentado por pressões cotidianas e pele preconceito sofrido por aqueles estão em adoecimento mental que são, diariamente, execrados e marginalizados por todos nós. 

A sala de ensaios da OSRN - Orquestra Sinfônica do RN, preparada para ensaios, com isolamento acústico proporcionará aos expectadores uma experiência única, um mergulho profundo na mente do Ícaro. Um pulo num abismo de olhos vendados em direção ao seu próprio ser interior.

A intenção do Ronaldo Costa, diretor do Tam e coordenador geral dos teatros do RN, é proporcionar a artistas da cidade e espetáculos mas intimistas, como é o nosso monólogo, a oportunidade de apresentarem-se contando com a infra estrutura do mais charmoso e imponente teatro de natal a valores de pautas acessíveis. 

Os ingressos para o monólogo Insight Insano estarão disponíveis na plataforma SIMPLA apartir do dia 05/07 e são limitados. Apenas 100 por data e a preços populares. R$ 20,00. Interessado em assistir corram.

O texto e direção é de Rosinaldo Luna com operação de som de Vik Romero, iluminação de Beatriz Andrade; makes de Luana Luna; produção executiva Júnior Limeira e assistência de produção Keren Álvares e Luana Luna;, secretaría de palco Felipe Mota, e apoio do teatro Alberto Maranhão e Fundação José Augusto. 


SERVIÇO:

TEATRO: MONÓLOGO INSIGHT INSANO

ONDE: SALA DA ORQUESTRA SINFONICA do RN,

TEATRO ALBERTO MARANHÃO 

HORA: 15:00H

DURAÇÃO: 50minutos

INGRESSOS:R$ 20,00 na plataforma Simpla.

Informações: @insightinsano1