20/08/2017

Evanescence lança nova versão de “Bring Me To Life” para o álbum “Synthesis”

Evanescence liberou nesta sexta-feira (18) o primeiro “single” do álbum “Synthesis”. O disco é descrito pela banda como uma experimentação e traz grandes hits e faixas favoritas da carreira do grupo em versões repaginadas com a ajuda de uma orquestra.

O álbum “Synthesis” será no outono norte-americano e terá uma turnê própria. Os shows começam dia 14 de outubro pela cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.


Para mim, esse é um projeto de paixão total. Há tantas camadas em nossa música, por baixo da enorme bateria e guitarras. Sempre quis colocar os belos arranjos e elementos de programação de David Campbell em evidência e essa ideia se transformou em uma completa repaginação, com uma orquestra completa e não apenas cordas – programação elaborada e experimentação. Essa será a primeira vez que sairemos em turnê com uma orquestra e eu estou muito animada em performar dessa maneira, focada nos vocais e na emoção e na história que construímos ao longo dos anos. Também estou muito animada pelo novo material que está nesse álbum. Além de duas músicas novas, há muitos lindos momentos instrumentais. Como um todo, [o álbum] flui como uma trilha sonora grande e dinâmica,” explicou Amy Lee, em nota oficial.

Emma Stone é a mais poderosa de Hollywood

Ela conseguiu segurar o posto por dois anos seguidos. Mas agora, Jennifer Lawrence não é mais a atriz mais bem paga de Hollywood. Ela passou o bastão para outra jovem estrela ganhadora do Oscar, Emma Stone. Segundo o estudo anual da revista Forbes, que cobriu o período de 1 de junho de 2016 até 1 de junho de 2017, Emma se tornou a mais poderosa. Veja abaixo quem são as 10 mais:

1 – Emma Stone  – 26 milhões

Aparentemente boa parte desse dinheiro todo veio de um percentual da bilheteria de La La Land, que rendeu quase 450 milhões no mundo inteiro, tendo custado somente 30. Com isso, ela foi a maior ganhadora em percentual, analisando ano após ano, da lista. Bota poderosa nisso!

2 – Jennifer Aniston – 25.5 milhões

Entra ano, sai ano, Jennifer Aniston está sempre por ali, entre as Top 5. É claro que uma boa parte vem de seus filmes, como o futuro The Yellow Birds, só que o grosso vem mesmo de seus acordos publicitários, como os da Emirates,Smartwater e Aveeno. Além disso, a linha para cabelos Living Proof, onde ela tinha uma porcentagem, foi vendida no final do ano, por uma soma não divulgada, o que ainda a deixou mais rica.

3 – Jennifer Lawrence – 24 milhões

Ok, ela não é mais a número 1, mas com certeza isso não deve ter deixado JLawpreocupada com as contas para pagar com “somente” 24 milhões. Isso veio de futuros lançamentos como Mãe! e Red Sparrow, além, é claro, de seu acordo com a Dior. Pobrezinha! Rs!

4 – Melissa McCarthy – 18 milhões

Mesmo com o término da série Mike & Molly, Melissa ainda continua firme e forte entre as primeiras. Além de sua linha de roupas, ela tem três filmes para estrear no ano que vem. E não se pode esquecer suas participações em Saturday Night LiveGilmore Girls.

5 – Mila Kunis – 15.5 milhões

Surpreso como eu de ver Mila nessa lista? Bem, ela teve o enorme sucesso dePerfeita é a Mãe e de sua sequência, que ainda vai estrear este ano. Além disso, ela continua a fazer a voz de Meg em Uma Família da Pesada (desde 1999), e tem mais um filme para estrear no ano que vem, The Spy who Dumped Me.

6 – Empate de Emma Watson e Charlize Theron – 14 milhões


Emma teve dois filmes grandes: um fracasso – O Círculo –  e um mega-sucesso, A Bela e a Fera. Já Charlize deve ter ganhado um bom dinheiro para ser a vilã deVelozes e Furiosos 8. Com Atômica, que estreia este mês nos cinemas, ela também deve ter se dado bem, já que também era produtora, mas afinal investiu cinco anos para viabilizar o filme. Sem esquecer que tanto Emma com Charlize também tem acordos com Dior.

8 – Empate  – Cate Blanchett e Julia Roberts – 12 milhões

Cate nunca para, mas a última vez em que esteve na lista foi em 2009. Dessa vez, ela teve produções como Thor Ragnarok, que estreia no final do ano, a versão feminina de Onze Homens e um Segredo, com Sandra Bullock, e ainda a voz de Kaa, em O Livro da Selva, dirigido por Andy Serkis, os dois últimos programados para 2018. Já Julia não tem filmado tanto, mas continua a receber dividendos de seus filmes antigos. Ela tem um filme para estrear agora em novembro,Extraordinário, com Jacob Tremblay. E não se pode esquecer seu contrato milionário com a Lancôme.

10 – Amy Adams – 11.5 milhões

Amy pode não ter sido indicada para o Oscar – injustamente – mas não tem do que reclamar. Teve o sucesso de A Chegada, a participação no filme da Liga da Justiça e ainda uma série, Objetos Cortantes, de Gillian Flynn, que vai estrear este ano.

Gloria Perez anuncia participação de Pabllo Vittar na novela “A Força do Querer”

Pabllo Vittar precisou cancelar seu compromisso na Rede Globo neste sábado (19), mas estará em breve na emissora. A cantora, que estava escalada para participar do Criança Esperança, vai estar na novela “A Força do Querer”. Quem anunciou a novidade foi a própria autora do folhetim, Gloria Perez, nas redes sociais. O dia da exibição do episódio e se Pabllo interpretará ela mesma ou uma personagem não foram divulgados.

Pabllo está de repouso. A cantora está com uma grave infecção no siso e vai precisar passar por cirurgia. Para focar em sua recuperação, a artista cancelou oCriança Esperança e shows até o final do mês. O ator Silvero Pereira, o Nonato/Elis Miranda da novela “A Força do Querer”, vai substituir a drag em um dueto com Sandy.

DIA DO ATOR

Resultado de imagem para commedia dell'arte mascaras e personagens



Ontem, 19/08/2017 comemoramos o DIA DO ATOR. Um dia significativo e que todos os artistas deveriam parar um pouco para analisar questões fundamentais da profissão.
* Qual o papel do ator na sociedade
* O que representa o ator como ser social
* O ator é realmente um formador de opinião?
* O ator verdadeiramente se permite ser um ser social ou apenas ele está conectado ao próprio ego e não exerce a sua verdadeira função que é ser instrumento de mudança, de questionamento?
Essas coisas são antes de tudo, (ou deveriam ser) requisito para o exercício do ator.
O deslumbramento do Olimpo, transforma o ator , como todos os deuses, em seres arrogantes, prepotentes  e egoístas, esquecendo do importante papel de ser social. Conheço alguns colegas atores que ao longo do tempo foram ficando soberbos e no fim não conseguem trabalhar mais porque onde passaram deixaram uma digital negativa. 
O ator deve ser um condutor de alegria, sabedoria, inteligência e  comunhão.
Estou no ofício há mais de 20 anos e ainda me questiono muito sobre o papel do ator e da dramaturgia, principalmente nos últimos tempos onde as boas peças de teatro estão escassas, os textos inteligentes quase que sumiram dos palcos e estão gradativamente sendo substituídos pela comedia besteirol e os (algumas vezes) famigerados Talk shows que projetam pessoas com um humor gratuito e desrespeitoso na maioria das vezes. Esse novo tipo de ator só tem uma preocupação: lotar teatros, encherem os bolsos de dinheiro e irem embora sem deixar uma única mensagem, um questionamento, uma inquietude.
Por isso amigos, atores e artistas em geral ao comemorar ontem nosso dia, eu quis fazer esse texto para que todos nós atores possamos tirar hoje um momentinho para refletirmos e reorganizarmos nosso propósito de ser ator e termos o privilégio de subir no palco para invadir as almas dos nossos espectadores.
Feliz dia do teatro.

Rosinaldo Luna