20/08/2011

Caminho só!

Caminho só,
e meus pés teimam em marcar o caminho
enquanto tento não deixar para traz as pistas do meu vazio!

Rosinaldo Luna





Palavras dispensáveis diante dos atos.

Priscila de Souza para os atores via twitter.


A apresentadora Priscila de Souza parabeniza via twitter os atores pelo seu dia.

Pri_de_sousa Priscilla de Sousa


Parabéns!! Vcs são MARAAA!! Bj RT@RosinaldoLuna

Itala Viana a Internacional




A atriz, diretora e produtora, jovem talento e guerreira das artes potiguares está cada vez mais se aventurando na produção. Trata-se de um novo produto. Falo sobre a acessoria que vem prestando ao cantor norte-ameriacano Johnny Dragon.
O johnny nasceu em nos Estados Unidos e h´amis de quarenta anos viaja o mundo divulgando seu trabalho que caminha pelo blus, hard hock e havy metal. Fez apresentação em Natal no último dia 10 no holls club e iria se apresentar no próximo dia 27 de agosto em Parnamirim durante a semana da cultura. Porém, como grana é sempre um problema para o artista, seja brasioleiro, nordestino eouamericano, este embarcou para a europa para uma série de shows. Esperamos seu retorno e que esta parceria com  a Ìtala cresça e que seja de muito sucesso.
Para conhecer mais o trabalho do Jonny acessem seu site. http//www.reverbnacion.com/jhonnydragon.

Com um curriculum bem rechonchudo a Ítala está sempre correndo atrás, com muita garra e talento. A frente do grupo QUIRONOMIA já assinou vários espetáculos, dentre ele ROMÃO E JULINHA, uma adaptação inspirada na tragedia romantica Romeu  e Julieta. Um dos espetáculos potiguares mais bem cuidados. Um figurino delicadíssimo além de belo. Sucesso para ela e que venham muitos projetos de qualidade.







Rosinaldo Luna

DIA DO ATOR


Hoje é um dia muito especial. Para quem não sabe é o DIA DO ATOR.
Esse profissional apaixonado, sonhador e na grande maioria dos casos carente e desrespeitado.
Vive sempre uma via crucis e cheio de probelmas financeiros.
Espero que um dia todos nós possamos viver dignamente de nossa arte. Que os produtores e gestores consigam olhar para nós com mais respeito e que o mercado possa, finalmente tratar a todos com o mesmo respeito. Que  consigamos colocar nossos espetáculos em pauta e que consigamos pautas nos teatros. Que os patrocinios venham e que nos permitam realizar bons projetos .
Então, para todos os guerreiros atores PARABENS PELO DIA DO ATOR.


Rosinaldo Luna