18/11/2009

Ainda sobrea conferência


Foi um sucesso a nossa 1a. Conferêncai Municipal de Cultura.Os palestrantes todos estão de parabens, Stephanie, Louise, Leonardo, Fábia e Alexandre. Jovens altamente capacitaedos e da maior responsabilidade.

Nessa conferência retiramos o material necessario para nossa gestão apartir de agora. As opiniões e sugestões foram anotadas e compartilhadas, após isso, eleitas pela plenaria. Só nos falta agora trabalhar para irmos a II Conferência Nacional de Cultura, em Brasilia em março de 2010.

Agora amuitas novidades, estamos com um novo espaço para trabalhar a cultura, é certo que ainda faltam algumas adaptações, fica lá no antigo matadouro. Um área excelente onde iremos acomodar as oficinas de artes do Pro-jovem e da Sec. de Educação e Cultura. Também queremos informar que em breve iremos trazer uma oficina de interpretação teatral. Portanto quem curte teatro poderá participar e desenvolver o seu potencial com profissionais capacitados direto de Natal para nosso municipio. Então quem quiser participar, de qualtquer credo, cor, religião e ou partido político, sejam bem vindos e TUDO PELA ARTE.

Rosinaldo Luna.