16/07/2015

Veja Wagner Moura sendo o chefe do tráfico no primeiro trailer de “Narcos” da Netflix


Nós finalmente podemos ver como está “Narcos”, a nova série da Netflix estrelada pelo brasileiro Wagner Moura. O que achamos pelo primeiro trailer é que está aí mais uma série para ficarmos viciados.

A prévia mostra Moura sendo um verdadeiro chefão do tráfico mandando em todos, sendo influente na política e cuidando de seus negócios. Também vemos os policiais protagonistas em ação e diversos ambientes tropicais lindos!

Narcos” mostra o cartel de Medellín, um grupo de tráfico de drogas dos anos 80 chefiado pelo colombiano Pablo Escobar (Wagner Moura). O cara é perseguido pelos policiais vividos por Boyd Holbrook (“Garota Exemplar”) e Pedro Pascal (“Game of Thrones”) e tem diversas relações políticas pelo mundo.

O filme conta com direção de José Padilha (“Robocop”) e tem um elenco internacional com os colombianos Juan Pablo Raba e Manolo Cardona, a britânicaJoanna Christie, a mexicana Stephanie Sigman, o brasileiro André Mattos, o porto-riquenho Luis Guzman e a mexicana Ana de la Reguera.

BY PONTO ZERO

Teatro Alberto Maranhão interditado;




A cena teatral e os artistas potiguares e principalmente os  natalenses, estão de luto. Mais uma casa fechada por determinação judicial. As adequações que deveriam ter sido realizadas desde 2010 não aconteceram e a interdição se deu nesta terça feira. O descumprimento da ordem judicial acarretará em multa de R$ 10.000,00 por dia. Com o fechamento do Teatro Alberto Maranhão os artistas ficaram sem mais uma das poucas opções para apresentarem seus espetáculos.
O Alberto Maranhão ao lado do Teatro Sandoval Wanderley e do TCP_Teatro de Cultura Popular Chico Daniel é o terceiro espaço cultural a fechar suas portas por incompetência dos gestores públicos. Hoje a tarde um grupo de atores e artistas se reuniram no teatro para protestar e marcaram uma nova manifestação para a próxima segunda feira. Não podemos deixar fechar o único teatro público da capital fechar as portas por incompetências e descaso dos gestores públicos.
Todos às ruas contra o fechamento do TAM e pela reabertura do TCP, Teatro Sandoval Wanderley e Centro experimental.






Ator Clenor Junior em performançe no TAM

Atores: João Antonio Vale, Clenor Junior, Lázaro Martins e Jocélio. Nunes






12/07/2015

Omar Sharif, morre aos 83 anos



Adeus Dr. Givago, Lawrence da Arábia. 

AUTO DO NATAL, UM REI NASCEU NO POTENGI 2015. Já foi apresentado ao elenco do grupo.


Então foi assim. Eu coloquei uma mensagem no watts app sobre a leitura do novo texto do AUTO DO NATAL, UM REI NASCEU NO POTENGI  e muita gente ficou curioso em saber como será o espetáculo. "Ainda é cedo amor" (Cartola)
Esse ano o texto está mais moderno, mais musical e muito mais elaborado. Isto posso dizer. O grupo amou o texto e sim, estamos começando as oficinas e o projeto de patrocínio já está pronto. Até Dezembro.