22/04/2015

Os novos imortais da APLA - ACADEMIA POTENGIENSE DE LETRAS E ARTES

Novos imortais da Academia Potengiense de Letras e Artes - APLA

Os novos imortais da APLA - ACADEMIA POTENGIENSE DE LETRAS E ARTES, tomaram posse hoje em sessão solene na CÂMARA DOS VEREADORES DE SÃO PAULO DO POTENGI.
Dentre os imortais o prefeito José Leonardo Cassimiro, Cruzinha Campos, Jobson Lima, poetas, a artistas com destaque no município.
E no meio destes este artista que vos escreve emocionado e orgulhoso. Apesar de não ter estado fisicamente na posse pro motivos superiores, recebi virtualmente o meu diploma das mão de dois importantes escritores potiguares, Aluísio Azevedo Junior, escritor, artista plástico e editor e do premiado Junior Dalberto. Escritor, ator, teatrólogo, diretor teatral e artístico que me honra com sua amizade há algum tempo.
Obrigado a professora Mariquinha, autora e idealizadora do projeto, e uma referência em arte e cultura de São Paulo do Potengi.

Aluísio Azevedo Junior e Junior Dalberto com o meu diploma de imortal. 

19/04/2015

XVIII CARPIFEIRA é a maior de todas.

Foto: Diário do Potengi

Um sucesso a XVIII CAPRIFEIRA de São Paulo do Potengi. O evento abra a temporada de feiras agropecuárias no RN e esta está sendo a maior de todas as edições anteriores.
O feira de caprinos e ovinos promovida pela prefeitura municipal de São Paulo do Potengi em parceria como Governo do Estado está sendo considerada a mias organisada e  grandiosa de todas as anteriores. Um momento positivo para a região e para os agricultores da região.
O evento atinge não só os criadores mas também artesãos e comerciantes em geral.
Stand's para exposição das varias atividades das diversas secretarias estão também estão sendo muito bem vistadas. O público pode acompanhar o diversos projetos educacionais, saúde e qualidade de vida.
Um novo tempo de verdade para todos que moram em São Paulo do Potengi.

By Rosinaldo Luna