24/08/2009

No inicio do mês tive uma surpresa muito grata. O FESTIVAL AGOSTO DE TEATRO, foi o mais bonito que já vi. Foram inumeros espetáculos maravilhosos e bem selecionados e de uma organização sem comentarios. Dentre os trabalhos, destaco os fabulosos, ASSIM ME CONTARAM, ASSIM VOS CONTEI, com o ator João Junior, AUTO DO CALDEIRÃO, um belissimo espetáculo de rua encenado pelo grupo ALEGRIA ALEGRIA, dentre outos.
Mas ouvi comentarios maravilhosos sobre o POBRES DE MARRÉ, do grupo carmim. Parabens para as meninas que fiquei sabenso e muiio feliz, que irão para a frança participar de festival de teatro. Isso nos mostra que a cultura potiguar pode e deve ser respeitada e que não deixamos nada a desejar aos grupos intinerantes, e muitas vezes, atores canastrões, que descem láááááá do sul e sudeste, com espetáculos mediocres e vem curtir sol e nos explorar com ingressos pra lá de abusivos. Parabens ´às meninas do CARMIN e MERD pra voces na FRANÇA.


Rosinaldo Luna.

Um comentário:

Estrela Dalva disse...

Gosto muito do trabalho do poeta Antonio Francisco. Tenho dois livros dele: "POR MOTIVOS DE VERSOS" e "DEZ CORDÉIS NUM CORDEL SÓ". Muito legal!!!