19/10/2009

Voltando a falar d cultura em São Paulo do Potengi


Minha gente, até que em fim nova atualização.
Perdãooooooooooooo!

Muitas coisas acontecendo, uma boas outras melhores ainda e eu no meio desse turbilhão.

Booooooooooooom:
O Conselho Municipal de Cultura está sendo formado, tão logo a Camara Municipal aprove o projeto de lei enviado pelo Prefeito Azevedo aquela casa. Acredito que quarta -faira 21/10, isso estaja acontecendo. Feito isso, o prefeito nomeará os conselheiros.

Bem, voltando a falar de cultura, realizamos uma reunião semana passada onde discutimos muitos assustos e dessa reunião, saiu uma equipe de profissionais, todos comprometidos com o fazer cultural e que irá trabalhar e fomentar a cultura local. Saimos da reunião com o claendario cultural do municipio já formado, sabendo que cada um de nós temos o papel de re-injetar cultura nas veias desse povo e principalmente, além de resgatar as culturas antigas, incentivar e divulgar as novas culturas. Um grupo de artistas e admiradores da arte que só irá ajudar na realização do projeto de reaquecimento da cultura local.







Porrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrtanto amigossssssssssssssssss
Brevemente voces irão encontrar, artistas vários e de várias atividades mostrando seus trabalhos na rua, nas praças e nos espaços dessa ciadde que já foi um celeiro de outros tantos artistas como Tiaozinho que continua na ativa e persistente, João Maria Luna, Junhinho, Antonio Aleixo, Fabião das Qiueimadas, Zé Domingos, Joaõ Rodrigues e etc.
Aguardem e Veremos todos juntos a toda essa movimentação.
Rosinaldo Luna.


Nenhum comentário: