18/09/2011

Mil dias para a copa.




Pois é!!!!!
Mil dias para a copa.
Milhares de problemas e milhões de reais em jogo! Um relogio feioso e provavelmente muito caro fincado na entrada da cidade! O circo começando a ser armado.
Porém me preocupa a preocupação com o espaço, a arena das dunnas. Mas o evento não é só a arena, vai muito mais além. Além da cidade, do estado do país. Enquanto os gestores se preocupam em construir, demolir, terraplanar a área da arena, o tempo passa e o restante das coisas importantes vão ficando para traz.

É preciso iniciar imediatamente, e já muito atrasado, o projeto de mobilidade urbana, o VLT, o aeroporto. Tudo isto está pensado  apesar de não iniciado.

Agora... não ouço nenhuma preocupação com a saúde, por exemplo. Se acontecer algum problema para onde vão levar os pacientes? Para o WHG? Piada não é? Hoje, 1000 dias antes o hospital está um absurdo, falta tudo. As UTI"s traballham sem papel toalha para enxugar as mãos, imagina aí o que mais falta no hospital. Se por um acaso acontecer algum sinistro durante os jogos o maior pronto socorro não tem condição de recegber ninguem. Mas vamos lá. Começou ... 1000, 999,998,997...

Boa sorte, salve-se quem puder e que Deus nos acuda!

Rosinaldo Luna

Um comentário:

LULU disse...

Legal seu comentário vou mais além o nosso país não merece a copa do mundo.País de desonestos vão roubar muuuuito.