09/03/2015

A grande atriz Beatriz Segall desabafa."A globo nunca me deu importância"

Coisas da grande emissora. A grande atriz Beatriz Segall, desabafa e diz que "A globo nunca me deu importância"


Resultado de imagem para Beatriz SEgallDesempregada e sem aparecer na Tv desde 2012 quando fez sua ultima participação, a atriz de 88 anos dá aulas de interpretação para atores em São Paulo e se queixa da qualidade das novelas de do atores da nova geração. para ela basta ter um rostinho bonito e aparecer quinze minutos na TV para tornar-se atriz.
A atriz que soma 70 anos de carreira diz que não passa necessidades e que dá aulas porque gosta, e continua aguardando um novo chamado da emissora.
Apesar de levar em seu curriculum sucesso como a maior vilã da história da Tv Brasileira, a inesquecível Odete Hoitman, Beatriz nunca foi contratada da casa, sempre recebeu por trabalhos.
"Nunca fui contratada pela globo, eles nunca me procuraram e eu nunca fui atras. A globo nunca me deu importância" Desabafa;
A atriz poderá participar de produção cinematográfica no nordeste ainda esse ano. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: