15/03/2015

Grupo TEATRO POTENGIENSE assalta pacientes e instituições de são Paulo do Potengi

Mas o assalto do grupo não parou policia nem  promoveu violência, antes disso, levou alegria e beleza a funcionários de instituições do município, moradores de São Paulo do Potengi e pacientes em atendimento no Hospital Regional de São Paulo do Potengi e CAPS _ Centro de Atenção Psico Social.
Em comemoração ao dia nacional da poesia que é comemorado hoje, 14 de março, o grupo de teatro promoveu interferências onde recitou poesias de autores nacionais e de composições do próprias.
O elenco  composto por cinco atores levou muita alegria e beleza nos versos e encheram de emoção aos pacientes do hospital que aprovaram a inciativa.
O grupo pretende realizar outros momentos interativos na tentativa de despertar nas pessoas o desejo de escrever, de fazer e produzir arte.
Em breve, assaltos como este estarão acontecendo na praça onde o grupo irá realizar interferências teatrais e leituras dramáticas, sempre após a missa do sábado. Este movimento intenciona criar um hábito nas pessoas da cidade em consumir cultura.
Vamos para o segundo semestre.

Elenco:
Rosinaldo Luna
Nerivan Silvestre
Dina Azevedo
Vanessa Araújo
Ramiro Jordan

Imagens do assalto.







Nenhum comentário: