domingo, março 12, 2017

Dois filmes para se ver breve.

Resultado de imagem para Nísia Floresta
2017 começa com novidades na área do áudio visual. Dois filmes em pre produção prometem agitar o cenário cinematográfico potiguar e paraibano. De um ado o curta metragem #NISIAPOEMAALÉMDAFLORESTA, do cineasta Nilson Elói que conta a historia da escritora e uma das feminista mais importante do Brasil, Nísia Floresta. O filme tem estreia prevista para o segundo semestre na frança e no RN, na cidade natal da escritora e está agitando o meio cinematográfico. Além disso atores iniciante estão tendo a oportunidade de fazer preparação de elenco com a respeitadíssima preparadora de elenco e diretora Márcia Lhoes. 




Resultado de imagem para Poncio Pilatos Do outro o longa metragem do paraibano Josinaldo Ferreira  #CRISTONOSSOSENHOR que reúne atores do Rn, PB e Pe unidos pelo desejo de fazer cinema. Cristo Nosso Senhor é o terceiro filme produzido de forma independente pela COPROCENCINE-PB, produtora que tem sua base na cidade de Sapé?PB e que produz seus filmes de forma cooperativa. Neste filme estão atores oriundos do grupo Teatro Potengiense: Nerivan Silvestre, Joab Araujo, Geraldo Santos, Jefferson Dantas, Francisco Arielton, Celso Araújo dentre outros além d atores de Natal.
Nos dois casos tenho o prazer de estar também interpretando e assino a produção de elenco, adereços de época de Nísia Floresta e no Cristo Nosso Senhor faço produção de elenco.
Vamos em frente, são dois filmes para se ver em breve. Viva o áudio visual nordestino.
Rosinaldo Luna
Postar um comentário