12/12/2010

Esses seres maravilhosos e suas criações emocionantes.




Estamos iniciando uma nova série de conversas. Depois dos papos sobre produção teatral iniciaremos a partir de agora algumas conversas sobre alguns artistas da terra. Aqui quero deixar impresso para vocês conhecerem ou poderem opinar sobre meu ponto de vista particular, afinal, como não se trata de um blog jornalístico, me reservo o direito de rasgar toda a seda que me é de direito. Quero colocar minha opinião, apaixonada sobre aqueles artistas que estão em evidência, ou os que estão à margem dos GRUPOS, e que como eu, sentem dificuldade em fazer parte do mitiê, do cenário cultural do estado, mas que produz o ano inteiro e vivem da sua produção de maneira digna e profissional. Nesse leque de atores, cantores, bailarinos escritores etc... Onde constam nomes como, Hilton Lopo, Barbara Cristina, Maria Di Lia, Pedro Queiroga. Novos artistas que queiram conversar conosco sobre sonhos expectativas de carreira etc. Espero que vocês gostem e curtam essas conversas. Mas por favor, comentem, pois ó assim saberei se estão curtindo ou não. É importante a opinião de vocês sobre os artigos e se quiserem pode sugerir novos artigos sobre assuntos diversos que irei atrás e certamente dará uma boa movimentada no blog. Abraços artísticos e boa leitura a todos.
By
Rosinaldo Luna.

Nenhum comentário: