31/08/2011

Programas de Patrocínio Banco do Brasil 2012











31/08/11

Estão abertas as inscrições para o edital de Programas de Patrocínio Banco do Brasil 2012. O prazo para o preenchimento e envio do seu projeto é até o dia 29 de Setembro de 2011.
Achei muito interessante alguns pontos do edital e segue abaixo em destaque, quais são os diferenciais analisados para aprovação dos milhares de projetos que o banco recebe.
Caso você esteja com seu projeto pronto, vale a pena rever os itens para deixá-los de acordo com as exigências:
a) visibilidade – percepção da marca Banco do Brasil pelo público, proporcionada pelas ações de comunicação compreendidas no escopo do projeto;
b) fortalecimento da marca BB – colaboração do projeto para potencializar o reconhecimento da marca Banco do Brasil ou marcar seu posicionamento junto a segmentos específicos de públicos ou à sociedade em geral, a curto, médio e longo prazos;
c) potencial de relacionamento – capacidade do projeto de proporcionar oportunidade de aprofundar o relacionamento institucional e negocial do Banco do Brasil com seus clientes efetivos e potenciais;
d) relevância das contrapartidas – qualidade e efetividade das propriedades oferecidas pelo projeto frente à cota de patrocínio solicitada;
e) potencial mercadológico – contribuição do projeto para a geração de negócios para o Banco do Brasil;
f) brasilidade – presença, no projeto, de premissas que contribuam para a preservação da identidade nacional e que enalteçam e divulguem valores culturais genuinamente brasileiros;
g) inovação – colaboração do projeto para a construção e divulgação de iniciativas inovadoras para as comunidades locais e o País;
h) sustentabilidade – aderência do projeto às melhores práticas de sustentabilidade, com ênfase às que priorizem a preservação dos recursos hídricos nacionais;
i) responsabilidade social – promoção do desenvolvimento humano e ações de orientação social;
j) democratização – igualdade de oportunidade e acesso a produtos e serviços resultantes da implementação dos projetos patrocinados;
k) distribuição geográfica – distribuição dos projetos pelo território nacional que valorizem a comunicação regionalizada;
l) promoção da cidadania – colaboração do projeto para a promoção da cidadania, do respeito à igualdade e as questões raciais, de gênero e de orientação sexual;
m) desdobramento educacional – desdobramentos educacionais e/ou de capacitação técnica proporcionados pelo projeto;
n) acessibilidade – previsão de acesso especial para pessoas com mobilidade reduzida ou com deficiência física, sensorial ou cognitiva, de forma segura e autônoma, aos espaços onde se realizam os eventos ou aos produtos e serviços oriundos dos patrocínios;
o) aderência à estratégia de atuação do Banco do Brasil – alinhamento à estratégia de atuação mercadológica e institucional do Banco do Brasil;
p) oportunidade – projetos que explorem o cenário de oportunidades criado no Brasil pelos grandes eventos esportivos, como o mundial de futebol e os jogos olímpicos, principalmente nas respectivas cidades-sede, bem como, projetos que tenham projeção nacional ou que estejam aderentes a temas objeto de relevante debate público


Importante
As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pela Internet. Não serão aceitas outras formas de inscrição para este Edital.
Só serão aceitos os projetos com início em 1º de fevereiro e 31 de dezembro de 2012

Edital e Incrições


Não deixe para fazer sua inscrição nos últimos dias, porque geralmente a quantidade de atrasados é grande e o sistema pode não suportar tanto tráfego.




Inscreva seu projeto e Sucesso,

Um abraço,
Marcelo Azevedo




Tags: 2012, Banco do Brasil, Edital de Patrocínio, Edital de Patrocínio Banco do Brasil, Patrocínio Banco do Brasil, Programa de Patrocínio Banco do Brasil









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