08/02/2012

TEATRO RIACHUELO REJEITA SHOW DE ISAQUE GALVÃO QUE ACONTECERIA NESTA QUINTA 09/0...2.




CANCELADO O SHOW DE ISAQUE GALVÃO QUINTA NO TEATRO RIACHUELO!

APESAR DA LUTA DO PRODUTOR AMAURY JR. PARA DAR ESPAÇO AOS ARTISTAS POTIGUARES ABRINDO OS SHOWS NACIONAIS NO TEATRO RIACHUELO PRODUZIDOS POR ELE, A DIRETORIA DO TEATRO, SE UTILIZANDO DE UMA POSTURA ARBITRÁRIA DÍGNA DE TODO MONOPÓLIO, REPROVOU O SHOW DE ISAQUE GALVÃO PARA ABRIR O DE ANGELA RORÔ NESTA QUINTA DIA 09/02.

O TEATRO FÊZ INÚMERAS EXIGÊNCIAS AO ARTISTA, DESAPROVOU O TAMANHO DA BANDA ABITUAL DO CANTOR (ACHOU GRANDE DEMAIS), NÃO RECONHECEU A IMPORTÂNCIA DO ARTISTA ISAQUE GALVÃO PARA O RN, CONSIDERANDO QUE O MESMO NÃO ERA DIGNO DE ESTAR NAQUELE PALCO ABRINDO O SHOW DA GRANDE ANGELA RORÔ!

MESMO COM TODOS OS INCONVENIENTES, O PRODUTOR AMAURY JR. MANTEVE A PALAVRA E CONFIRMOU COM O ARTISTA O ACONTECIMENTO DO SHOW..

DEPOIS DE TANTA PRESSÃO E DE SENTIR QUE NÃO ERA BEM VINDO NAQUELE TEATRO, NÃO PELO PÚBLICO, MAS PELOS QUE DETEM O PODER DO MONOPÓLIO DA AFAMADA ESTRUTURA, O PRÓPRIO ISAQUE GALVÃO LIGOU PARA O PRODUTOR CANCELANDO O SHOW...

TALVÊZ SE O ARTISTA ALUGASSE O TEATRO, SÓZINHO, PAGANDO TODAS AS TAXAS EXORBITANTES E EXIGÊNCIAS QUASE QUE DITATORIAIS, O TRATAMENTO FÔSSE OUTRO..

QUANTO VALE A ARTE? NO RIACHUELLO VALE R$ 10.000,00 + SOM E LUZ POR FORA..
O PROBLEMA É QUE ISAQUE GALVÃO FOI CONVIDADO POR AMAURY JR. PARA ABRIR UM SHOW NACIONAL... E NÃO PARA UMA NOITE DELE.

COMO SUA ARTE SEM OS $$ NÃO FOI ACEITA PELO TEATRO, O CANTOR E ATOR POTIGUAR DISSE POR FIM: " NÃO SOU BEM VINDO LÁ, NÃO VOU, PREFIRO ESTAR NA RUA, COM MEU POVO, ONDE SABEM QUEM EU SOU E ME ABRAÇAM"

De: Isaque Galvão
 
Não sou amigo pessoal do Isaac Galvão, nem virtual. Mas conheço sua carreira e a luta para divulgar sua música e sua arte. Mais que isso, reconheço a luta do artista em prol da nossa cultura, popular ou não. Muito me emociono com a preocupação dele em divulgar a culutura nordestina. Lamentável para nós todos. Bom seria se os produtores pudessem ou quizessem boicotar este espaço medíocre, mesquinho e que em nada acrescentou a cultura do Rio Grande do Norte. Estou solidário não só ao Isaac Galvão, mas a todos nós artistas potiguares que nunca fomos respeitados, e que para entrar neste espaço snobe talvez nem saiba como se comportar. Um espaço frio, imnpessoal e ao meu ver, ridículo. O texto acima, trasnplantado do Face Book do cantor diz tudo.
Boicote ao teatro riachuelo.
Rosinaldo Luna.

Nenhum comentário: