APESAR DA LUTA DO PRODUTOR AMAURY JR. PARA DAR ESPAÇO AOS ARTISTAS POTIGUARES ABRINDO OS SHOWS NACIONAIS NO TEATRO RIACHUELO PRODUZIDOS POR ELE, A DIRETORIA DO TEATRO, SE UTILIZANDO DE UMA POSTURA ARBITRÁRIA DÍGNA DE TODO MONOPÓLIO, REPROVOU O SHOW DE ISAQUE GALVÃO PARA ABRIR O DE ANGELA RORÔ NESTA QUINTA DIA 09/02.
O TEATRO FÊZ INÚMERAS EXIGÊNCIAS AO ARTISTA, DESAPROVOU O TAMANHO DA BANDA ABITUAL DO CANTOR (ACHOU GRANDE DEMAIS), NÃO RECONHECEU A IMPORTÂNCIA DO ARTISTA ISAQUE GALVÃO PARA O RN, CONSIDERANDO QUE O MESMO NÃO ERA DIGNO DE ESTAR NAQUELE PALCO ABRINDO O SHOW DA GRANDE ANGELA RORÔ!
MESMO COM TODOS OS INCONVENIENTES, O PRODUTOR AMAURY JR. MANTEVE A PALAVRA E CONFIRMOU COM O ARTISTA O ACONTECIMENTO DO SHOW..
DEPOIS DE TANTA PRESSÃO E DE SENTIR QUE NÃO ERA BEM VINDO NAQUELE TEATRO, NÃO PELO PÚBLICO, MAS PELOS QUE DETEM O PODER DO MONOPÓLIO DA AFAMADA ESTRUTURA, O PRÓPRIO ISAQUE GALVÃO LIGOU PARA O PRODUTOR CANCELANDO O SHOW...
TALVÊZ SE O ARTISTA ALUGASSE O TEATRO, SÓZINHO, PAGANDO TODAS AS TAXAS EXORBITANTES E EXIGÊNCIAS QUASE QUE DITATORIAIS, O TRATAMENTO FÔSSE OUTRO..
QUANTO VALE A ARTE? NO RIACHUELLO VALE R$ 10.000,00 + SOM E LUZ POR FORA..
O PROBLEMA É QUE ISAQUE GALVÃO FOI CONVIDADO POR AMAURY JR. PARA ABRIR UM SHOW NACIONAL... E NÃO PARA UMA NOITE DELE.
COMO SUA ARTE SEM OS $$ NÃO FOI ACEITA PELO TEATRO, O CANTOR E ATOR POTIGUAR DISSE POR FIM: " NÃO SOU BEM VINDO LÁ, NÃO VOU, PREFIRO ESTAR NA RUA, COM MEU POVO, ONDE SABEM QUEM EU SOU E ME ABRAÇAM"
De: Isaque Galvão
Não sou amigo pessoal do Isaac Galvão, nem virtual. Mas conheço sua carreira e a luta para divulgar sua música e sua arte. Mais que isso, reconheço a luta do artista em prol da nossa cultura, popular ou não. Muito me emociono com a preocupação dele em divulgar a culutura nordestina. Lamentável para nós todos. Bom seria se os produtores pudessem ou quizessem boicotar este espaço medíocre, mesquinho e que em nada acrescentou a cultura do Rio Grande do Norte. Estou solidário não só ao Isaac Galvão, mas a todos nós artistas potiguares que nunca fomos respeitados, e que para entrar neste espaço snobe talvez nem saiba como se comportar. Um espaço frio, imnpessoal e ao meu ver, ridículo. O texto acima, trasnplantado do Face Book do cantor diz tudo.
Boicote ao teatro riachuelo.
Rosinaldo Luna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário