12/12/2013

Edital BNDES aberto e por curto tempo.

Dando um control-c, control-v na noticia abaixo. aos artistas com projetos e em busca de patrocínio o BNDES está com edital aberto até 18 e dezembro. Ainda dá tempo de inscrever os seu e ter a oportunidade de mostrar seu trabalho de forma digna e  com muita visibilidade. Não perca tempo e inscreva. Leia a matéria abaixo.


Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social – BNDES abriu, esta semana, processo de seleção de projetos de eventos culturais para patrocínio entre 1º de março e 30 de agosto de 2014. O foco da iniciativa são as áreas de cinema, música, literatura e dança. Projetos de produção de festivais, mostras, espetáculos, feiras e outras iniciativas poderão ser inscritos até o dia 18 de dezembro.
As propostas serão analisadas por comitê formado por equipes da área de Comunicação do banco. A previsão é que o resultado seja divulgado em fevereiro de 2014. Os critérios considerados para a seleção incluem a concepção criativa do projeto, a proposta de conteúdo, o potencial de comunicação e a contribuição para a difusão e o fomento da cultura brasileira.
Em 2013, o BNDES investiu cerca de R$ 15 milhões em 39 projetos de patrocínio cultural. Para 2014, os recursos disponíveis devem ser mantidos no mesmo patamar.
BNDES – Patrocínio a Eventos Culturais 2014
Inscrições: Até 18 de dezembro.
Informações: http://bit.ly/1bxYISO

Nenhum comentário: