13/12/2018

SANTANA E SÃO JOAQUIM, UMA ORAÇÃO MILAGROSA.

AUTO DO NATAL: SANTANA E SÃO JOAQUIM, UMA ORAÇÃO MILAGROSA
Texto: Rosinaldo Luna/Claudia Borges
Direção: Rosinaldo Luna
PROMOÇÃO: SEMTHAS - Secretaria Municipal de Trabalho, Habitação e Assistência Social
APOIO: Prefeitura Municipal de São José de Mipibú



Olá
Mais um natal e com ele MAIS UM AUTO.
Será a sexta edição consecutiva de montagens natalinas. Dois projetos. O primeiro em São Paulo do Potengi que permaneceu por quatro anos e que hoje tem continuidade com os artistas potengienses e direção de Edmercio Pereira.
Esse ano estamos preparando a segunda montagem de SANTANA E SÃO JOAQUIM, UMA ORAÇÃO MILAGROSA que tem no texto a parceria da querida poetisa Cláudia Borges. um grande acontecimento que acontecrá nas noites de 21 e 22/12/2018  as 19:30h no largo da matriz em São José de Mipibu..
O texto natalino ganha ares de show popular ao inserir danças e lendas de Mipibú através de grupos para folclóricos compostos por usuários dos serviços de convivência do Secretaria Municipal de Assistência Social e seus funcionários em sua grande maioria.
Esse ano temos a parceria do cineasta e jornalista Nilson Eloy que registrará todo o espetáculo que será transformado em um mine doc. para exposição nas comunidades e distritos do município durante o ano de 2019. Uma maneira de levar entretenimento e arte ao povo, feita pelo povo e para o povo.
Estamos confiantes e felizes por podermos montar mais um trabalho e cheio de gratidão a Maria Suênia Abrantes,Sec. da SEMTHAS, bem como a gestá municipal do Prefeito Arlindo Dantas por acreditarem que esse projeto poderá ir muito além.
Feliz Natal a todos e até lá.
Venha ver, traga a família.

Rosinaldo Luna


AS IMAGENS DE 2017

Nely é Santana

Luan Silva é Anjo Gabriell

Grupo adolescentes. DANÇA ÁRABE




Nenhum comentário: