27/01/2018

Mais um para o curriculum. Auto de Natal, SANTANA E SÃO JOAQUIM, UMA ORAÇÃO MILAGROSA.

Com muita felicidade compartilho algumas imagens do meu AUTO DE NATAL, SANTANA E SÃO JOAQUIM, UMA ORAÇÃO MILAGROSA que montei para o S. de Assistência Social de São José de Mipibu.
O trabalho formado por funcionários e usuários dos serviços de convivência daquela secretaria ganhou ares de mega produção e agradou a todos os espectadores que lotaram o largo da matriz naquelas duas noites de apresentações.
O testo escrito por mim e Claudia Borges e dirigido por mim, levou um verdadeiro festival de arte e cultura popular intercalado com a fé do povo do lugar.
Em especial agradeço aos grupos culturais, Boi de Reis do Manimbú, Samba de Côco, Pastoril dos idosos, Grupo Remelexo, o grupo de balé do professor Luciano Oliveira, ao coral anjos de barro, os adolescentes do pau brasil que arrebentaram com sua dança árabe e no grupo de teatro de bonecos, as anjinhos crianças e pela felicidade de conseguirmos odos juntos colocarmos em evidência uma lenda tão interessante como é a PROCISSÃO DAS ALMAS. Lindas. Excepcionais.
Todo trabalho em sintonia com o grupo do áudio visual, Nylson Eloy e Ariel Fagundes se doando e criando momentos mágicos.
#GRATIDÃO
































Fiquem com as imagens.

Nenhum comentário: