01/10/2011

Musical Galinha Pintadinha






Eu sou uma pessoa desprovida de inveja, de maledicencia ou oturas coisas. Talvez por isso, consiga ficar feliz, de verdade, como sucesso dos outros.
No domingo passado, fui com meu filhos de quatro anos ao Centro de Convenções assistir ao musical infantil A GALINHA PINTADINHA, dirijida pelo Ator Glaydson Almeida e produzida pela IDEARTE PRODUÇÕES.
Não sou amigo do Ameury Junior, somos conhecidos e já trabalhamos em um projto há alguns anos porém, sem que isto tenha nos tornado grandes amigos. Mas o que quero dizer é que, fiquei imensamente feliz ao chegar no horáriodo espetáculo e descobrir que não haviam mais ingressos. Gente, uma companhia natalense conseguir lotar o teatro do centro de convenções não é muito comum


 não. Fiquei para ver a segunda sessão. Resultado: ví comos olhos embevecidos a multidão que lotou a primeira sessão saindo com os olhos brilhando, as crianças e os adultos, claro.
Taí um acoisa que curto observar; adultos saindo do teatro respalndescendo de alegria após um espetáculo infantil! É mágico!
Mas voltando ao assunto, parabenizo ao Amaury pelo talento em produzir teatro e pela audácia do empresário que consegue lotar os teatros por onde passa. O grupo já vinha de turnê por Aracajú, com várias apresentações e de Salvador, onde fizeram nove apresentações com casa lotada. È ou não é para ficarmos felizes por esses artistas talentosos e empree3ndedores? Se não pensam como eu... mordam os cotovelos de inveja e testemunhem o talento do grande Amaury e Gleydson Almeida, agora esbanjando talento como diretor também.

E tenho dito!


Rosinaldo Luna

Nenhum comentário: