15/03/2015

#FORADILMA Um movimento por uma liberdade ou um protesto por interesses pessoais.



A população do Brasil está mostrando que tem um poder imenso. Pena que este movimento esta ligado à culturas das grandes empresas e oligarquias que vislumbram apenas se manter no poder, em sua arte de manipular as massas.
As pessoas estão desacreditadas diante do cenário caótico e a falta de administração de um governo infeliz no que se diz administrar.
A cultura da corrupção é histórica no país e só teremos mudanças com uma reforma politica consistente e capaz de punir os corruptos.
E é exatamente isto que a oposição e os políticos, inclusive os da base do governo estão querendo derrubar. Nem um quer que essa reforma saia. Dilma é um boneco,  uma vítima da falta de competência na administração, não do país, mas em administrar coligações e acordos políticos.
Infelizmente para mim, que acredito na politica do governo, com todos os seus equívocos ainda é o mais democrático que existe por ai.
Agora, se eu pudesse ficar de longe observando, queria ver o que seria destes cidadão que levantam bandeiras da volta de um regime militar. REGIME MILITAR DEMOCRÁTICO, gente de todas as idiotices que eu já ouvi, isto é o que tem de mais temeroso.
Outra coisa na manifestação de protesto pacífico foi a imagem de dois bonecos da Dilma e outro que não identifiquei, pendurados em um viaduto enforcados em plena rua.
Outro dia um parlamentar falou em tribuna que não estupraria a presidenta porque ela não merece nem isto dele; um chargista de uma grande rede te tv, que tem o rabo preso na ditadura militar postara em um dos principais jornais, uma charge de um terrorista cortando o pescoço da presidenta Dilma.
Estou triste sim. Não levanto bandeiras partidárias, mas não gostaria de ver minha pessoa ser escrachada por idiotas fanáticos.
A justiça não viu motivos legais para o impitman da presidenta o que demonstra apenas ódio político.
Que pena meu Brasil está confuso, está emburrecido.
By Rosinaldo Luna

Um comentário:

Jefferson Roberto Fernandes Dantas disse...

Fato,infelizmente vemos somente um guerra civil,onde a troca de ideologias misturadas com roubos fazem com que certas culpas caiam somente sobre uma pessoa. São os interesses que se fazem maiores para muitos,mas que vai ser o equivalente à queda de uma nação se assim continuarmos.